domingo, 9 de novembro de 2008

Gratidão...




Ainda a propósito desta minha participação na 3ª Maratona de Lisboa (1988), quero dizer e realçar o seguinte: Há quem diga que “A trás dum grande homem, há sempre uma grande mulher!” No meu caso, eu digo e afirmo: “ao MEU LADO (no quotidiano) esteve uma GRANDE MULHER!Sem dúvida, a treinar com o afinco e determinação como eu o fiz, sem a ajuda da minha companheira de vida (neste caso de corrida), jamais seria capaz de a terminar, quanto mais realizar a marca (embora modesta) que alcancei!Por último, mas não em último. Gostava de deixar uma palavra de grande apreço pelo Companheiro e Amigo “Naia” (que se vê ao meu lado a correr), que assim que soube da minha vontade em fazer a maratona, se disponibilizou para me acompanhar nos “primeiros” trinta quilómetros. Todavia, face ao meu desânimo com os tempos de passagem e, a dada altura, a manifestação de vontade de desistir, passou os trinta, trinta e cinco, quarenta… e terminou ao meu lado; sempre, sempre, incentivando-me, motivando-me e fazendo crer que o objectivo (menos de 3 horas) era alcançável.
Um Abraço e até à próxima!
Orlando Duarte

Sem comentários:

 
Free counter and web stats